Durante entrevista ao programa Política em Pauta, da rádio Estação FM de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (PP), foi enfático ao afirmar que sua gestão está focada no futuro e que não pretende "olhar para o retrovisor" ao comentar problemas herdados da administração anterior.
“Tudo que passou, a gente já esclareceu, é página virada. A gente segue em frente. A partir de agora, o foco central é o governo e a administração. Infelizmente, algumas coisas equivocadas do governo anterior aconteceram e a população já está ciente disso. Outras coisas de um valor muito maior também aconteceram, mas já resolvemos algumas pendências, como o pagamento de R$ 424 mil, que era obrigação do ex-prefeito, e nós quitamos nos primeiros dias”, explicou Gena Lins.
Gratidão e alianças políticas - Outro ponto forte da entrevista foi a demonstração de gratidão do prefeito a seus aliados políticos, especialmente ao deputado federal Eduardo da Fonte, a seu filho, também deputado, Lula da Fonte e ao deputado estadual Kaio Maniçoba, todos do PP.
“Na política, assim como na vida, é fundamental ter gratidão e posição. Sou grato a Eduardo da Fonte, a Kaio Maniçoba, porque lá atrás, quando poucos acreditavam que poderíamos chegar, eles acreditaram e nos deram apoio. Eles trouxeram a estrutura política que precisávamos, nos levaram aos quatro cantos do estado, nos deram respaldo. Depois que se vence, é fácil receber apoio, mas no momento da dificuldade, da incerteza, é que se conhece os verdadeiros amigos”, afirmou o prefeito.
Definição de apoio para as próximas eleições - Na entrevista, Gena Lins também declarou seu apoio irrestrito à reeleição do deputado estadual Kaio Maniçoba (PP), bem como a Lula da Fonte (PP) para a Câmara Federal e Eduardo da Fonte para o Senado.
“Eu vou lutar e garantir o meu voto. Se Deus permitir, estarei lá votando neles. E mais do que isso, pedirei a todos que entendam a importância desse apoio”, concluiu o prefeito.
Com isso, Gena Lins reforça seu compromisso com os aliados que o ajudaram a chegar ao cargo, consolidando sua posição dentro do Partido Progressista e mirando as próximas eleições com alianças bem definidas.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário