Ontem (quinta-feira) policiais civis lotados na 129ª Circunscrição Policial – Delegacia de Polícia de Toritama, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente residente na Capital do Jeans que é suspeito de ter praticado vários atos infracionais, dentre eles, ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável em desfavor de uma criança de apenas 6 (seis) anos de idade, que consistiu em beijá-la à força.
Após realização dos procedimentos cabíveis, o adolescente foi apresentado ao FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo – Caruaru, ficando recolhido e à disposição da Justiça.
Importante ressaltar que o Delegado de Polícia de Toritama, tomou conhecimento desses atos apenas na quarta-feira (26) e, após realização do procedimento de investigação, representou pela internação provisória do adolescente, com o objetivo de resguardar a tranquilidade e paz social em Toritama, bem como a integridade física do próprio adolescente, que estava sendo ameaçado por populares.
Vale destacar que, na manhã da última quarta-feira, o mesmo adolescente de 17 anos, que sofre com problemas mentais, protagonizou mais um episódio de violência no Centro da cidade. Armado com chaves de fenda, ele agrediu uma pessoa em frente ao Colégio Estadual Protázio Soares de Souza, causando pânico entre os transeuntes. Clique AQUI e relembre.
O jovem já é bastante conhecido na Capital do Jeans por envolvimentos em outras situações de risco, como o derrubamento de motos e o arremesso de pedras contra pessoas. Desta vez, após a agressão, ele acabou sendo atingido na cabeça. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionadas para prestar atendimento e conter a situação.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário