O jovem Renan Galdino, de 19 anos, que sofreu um acidente de trânsito no dia 22 de dezembro de 2024, na rodovia BR-232, próximo ao Hotel Village, em Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, acabou sofrendo queimaduras em mais de 90% do corpo e estava internado no Hospital da Restauração (HR) em Recife-PE, até o último domingo (05), quando acabou morrendo. Ele residia no Sítio Oncinha, na zona rural de Toritama, Agreste Setentrional do Estado.
Segundo informações repassadas ao Blog, Renan conduzia uma motocicleta, acompanhado de uma mulher, momento em que foi atingido por um automóvel de placa e modelo não anotados. Com o impacto, a moto pegou fogo e o jovem sofreu queimaduras em 90% do corpo, enquanto a mulher sofreu queimaduras e escoriações.
As duas vítimas foram socorridas, a princípio, para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru, mas, devido à gravidade dos ferimentos, Renan precisou ser transferido para a unidade hospitalar do Recife.
O velório está acontecendo no Sítio Oncinha, já o sepultamento do corpo, segundo a família de Renan, acontecerá às 10h desta terça-feira (17), no Cemitério Municipal Parque dos Eucaliptos, às margens da rodovia PE-90, em Toritama.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário