Um homem acabou sendo detido por porte ilegal de arma de fogo em uma blitz realizada por policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) na rodovia PE-90, no município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. Segundo as informações, o policiamento abordou a caminhonete Toyota Hilux e percebeu que o motorista, que não teve o nome divulgado, apresentava nervosismo com a ação policial.
Diante do exposto, a guarnição investiu em uma busca minuciosa no veículo e encontrou uma pistola cal. 380 com dois carregadores e 18 munições intactas. O envolvido é CAC – Colecionador, Atirador e Caçador – devidamente registrado, no entanto, portava a arma de fogo municiada, em desacordo com a nova lei.
Ainda chamou a atenção da polícia o fato de o imputador ser do estado de São Paulo e, de acordo com a Lei, só poderia portar a arma de casa para o clube de tiros. Devido à irregularidade, a ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário