Um jovem identificado apenas como Eduardo, de 20 anos, residente no bairro Coqueiral, na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, está desaparecido desde a noite de ontem (terça-feira), após sair de casa para jogar futebol. O que chama a atenção é que a motocicleta Honda POP-110c, de cor preta do rapaz, foi encontrada abandonada na manhã de hoje, às margens da rodovia PE-90.
Segundo informações repassadas ao Blog, na noite anterior, por volta das 22h50min, a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, mas ao chegar no local, não encontrou as vítimas, apenas retrovisores e lanterna traseira quebrada do veículo do Eduardo.
Familiares e amigos do rapaz fizeram buscas nos hospitais da região, mas até o momento, sem notícia de seu paradeiro. Qualquer informação que possa ajudar a família a localizar o Eduardo, poderá ser repassada através do telefone (81) 9.8973-5095.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário