Um homem foi atingido por, pelo menos, seis disparos de arma de fogo nas proximidades da conhecida passagem molhada de Jordão do Gesso, no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Sérgio da Silva Pereira, de 36 anos, estava bebendo defronte a sua residência, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram agredindo o homem com chutes e efetuaram os disparos que atingiram as nádegas, costas, um dos pés e uma das coxas.
Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu Sérgio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de Santa Cruz, de onde ele precisou ser transferido para outra unidade hospitalar mais avançada, devido à gravidade dos ferimentos, apesar de o quadro clínico da vítima ser considerado estável.
Segundo a Polícia Civil, que já iniciou as investigações, a arma utilizada na tentativa de homicídio foi uma pistola calibre .40 e a vítima é marido de uma mulher que foi detida por agredir um homem com tesoura de podar árvore.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário