Segundo informações repassadas ao Blog, o efetivo recebeu denúncias dando conta que uma motocicleta Honda CG de cor vermelha\sem placa e com a ignição danificada, possivelmente roubada, estava coberta com um tecido, estava no endereço citado.
Diante da suspeita, o policiamento fez diligência até o local e constatou que o veículo apresentava restrição de roubo/furto desde o dia 04 desse mês. Populares informaram a guarnição que viram um casal transitando com a motocicleta e deixou estacionada no referido endereço.
Estrategicamente, os policiais deixaram a moto no local e ficaram de campana até o momento em que, um elemento que não teve o nome divulgado, se aproximou para retirar a motocicleta, mas ao perceber a aproximação da Polícia e receber ordem de parada, ele entrou em, fuga, pulando vários muros do quintal das residências e invadiu algumas casas.
Com o apoio da ROMUT, equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz, da ROCAM e da GT de Operações do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foi feito o cerco. O imputado, que já havia reagido a outras abordagens policiais, foi finalmente detido em um dos cômodos de um dos imóveis invadidos, com uma peteca de cocaína, duas pedras de crack e R$ 210,00 (duzentos e dez reais) em espécie.
Ainda na oportunidade, uma mulher que se apresentou como esposa do indivíduo levou os policiais até um terreno baldio, onde foram apreendidas 11 gramas de cocaína. Ela alegou que o marido é usuário de entorpecentes e confessou que foi detida há mais ou menos 15 dias, com uma motocicleta roubada.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências julgadas, legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário