Um fato ganhou repercussão na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde uma mulher estaria aplicando uma espécie de golpe em vários idosos que residem na Capital do Jeans.
Segundo informações repassadas ao Blog, a suspeita está sendo investigada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Toritama, que tomou conhecimento de que, várias pessoas haviam sido vítimas da mulher que se passava como representante de uma determinada religiosa e solicitava ajuda para construir uma igreja no bairro Deus é Fiel, usando ainda como ponto de referência, o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).
Ainda conforme as informações, no momento das visitas nas residências, a suspeita utilizava um cordão e, a cada palavra das vítimas, a mulher daria um nó e, em seguida, pedia para os idosos fecharem os olhos para fazer uma oração e, quando eles abriam, a mulher não estava mais na casa e que havia levado alguns pertences.
A porta da casa foi fechada pela suspeita, que ainda não foi identificada. Uma câmera de monitoramento chegou a registrar o momento em que a golpista estava saindo na rua localizada no Centro da cidade de Toritama, conhecida como Beco de Expedito.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário