O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e o Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias apontando dois prováveis pontos utilizados pelo tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
A Polícia intensificou o patrulhamento nas ruas Bernardino Vitorino e Amaro Manuel, no loteamento São Miguel, onde abordou um elemento trajando camisa azul e short preto, com as mesmas características das apontadas nas denúncias, que estava acompanhado de outro indivíduo.
Logo de início, os policiais visualizaram que em uma residência, sob uma mesa, havia dois pratos contendo crack e maconha. Na oportunidade, foram apreendidas 44 pedras menores de crack e 3 maiores, todas já embaladas para comercialização, além de um tablete de maconha prensada e outra porção, que somadas pesaram aproximadamente 270g.
Ainda no local, foram encontradas várias sacolinhas plásticas para embalagem dos entorpecentes, uma balança de precisão, duas cadernetas com anotações da contabilidade do tráfico de drogas, um aparelho celular com restrição de roubo/furto e R$ 93,00 (noventa e três reais) em espécie.
Dando continuidade à ocorrência, a guarnição seguiu para o segundo endereço e se depararam com outro elemento que também não teve o nome divulgado, saindo de casa e que foi devidamente abordado e detido com 6 papelotes de maconha. No interior da residência o efetivo apreendeu mais cinco porções de cocaína prontas para serem comercializadas, além de uma balança de precisão, um cigarro de maconha, uma embalagem com sementes do mesmo entorpecente e outras onze porções de maconha que juntamente com as que já haviam sido apreendidas, somaram aproximadamente 740g de maconha.
A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário