O homem executado por meio de disparos de arma de fogo durante a tarde da última terça-feira (29), no Sítio Riacho do Jacu, na zona rural de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, foi identificado como sendo Carlos Damião Bezerra da Silva, de 34 anos.
Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima estava com uma das mãos amarrada e sofreu vários tiros, principalmente na região da cabeça. Carlos tinha passagens pela Polícia e residia no município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional do Estado.
O rapaz não estava com nenhum documento de identificação e o corpo apresentava sinais de violência, além das perfurações causadas pelos disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do homicídio com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jataúba, enquanto o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, também no Agreste Central. A Polícia Civil está investigando o crime de morte.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário