CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

GRUPO DE NETO CAVALCANTI CONTA COM DIVERSAS ALTERNATIVAS DE SUCESSÃO PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES 2024, EM ÁGUA PRETA


 Diante de uma possível inviabilidade jurídica do atual candidato do PSDB em Água Preta, Neto Cavalcanti, que aguarda o retorno do seu julgamento no TSE, após pedido de vista por parte do ministro Floriano Marques, o “líder do foguete”, como são chamados, conta com um leque de alternativas em seu grupo político robusto e unidos para uma necessária futura substituição na cabeça da majoritária.

 Entre eles está Tonhão, ex-vice-prefeito e segundo colocado nas eleções 2020, além de 09 vereadores de mandato, com destaque para Neto da Usina que está em seu segundo mandato no legislativo, disparado com uma crescente votação, sendo majoritário nas últimas eleições no distrito da Usina Santa Terezinha e recebe o apoio do empresário e fundador da Usina de Arte, Ricardinho Pessoa de Queiroz e também do deputado Estadual Waldemar Borges, esposo da Ministra Luciana Santos.

Neto da Usina ganha força no grupo pelo seu poder de articulação entre seus colegas da câmara municipal e sua relação de amizade pessoal e antiga com o líder do grupo do foguete.

 Água Preta vive seu momento político mais turbulento da história após a cassação da chapa eleita em 2020, onde o então presidente da Câmara, Miruca, assumiu a prefeitura interinamente e deixará em setembro após ocorrer a Eleição Indireta decretada pelo TSE. Sem esquecer que num cenário com 03 candidaturas, todos deverão concorrer sob judice, devido à duplicidade partidária do PSB nas convenções de Miruca e João Fernando Coutinho, tendenciosos de serem impugnadas pelo Ministério Público Eleitoral e por ambos adversários.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: