Polícias militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) participavam da Operação Hórus, quando receberam denúncias dando conta que o imputado identificado como José Ryan Cordeiro da Silva estaria com uma arma de fogo, na Travessa Argentina em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
A guarnição fez diligência até o local apontado na denúncia e abordou o envolvido que foi preso com munições e dois carregadores de pistola calibre .40 e ao ser questionado sobre a arma de fogo, informou que a pistola pertencia a outro indivíduo de nome Tiago da Silva, motivo pelo qual, os policiais deram continuidade a ocorrência.
Ao cercar a residência do Tiago, o efetivo percebeu que o imputado jogou para fora da casa um revólver cal. 38 com seis municípios. Durante uma busca minuciosa no imóvel, os policiais apreenderam uma espingarda do tipo soca-soca e a pistola não foi localizada.
Vale destacar que, o policiamento também recebeu informações sobre um terceiro elemento que estaria com uma certa quantidade de drogas em uma casa localizada no Sítio Espirito Santo (Ingá), próximo ao Distrito São Domingos, onde foi feita uma verdadeira varredura em um terreno ao lado, encontrada uma caixa de papelão com nove quilos de crack que se fracionada, renderia cerca de meio milhão de reais ao tráfico de entorpecentes.
No imóvel, ninguém foi encontrado e a ocorrência foi levada para o plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde os imputados foram autuados e encaminhados à audiência de custódia, pagaram fiança e foram liberados para responder em liberdade.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário