Segue desaparecida a terceira vítima que estava no automóvel arrastado pela correnteza na passagem molhada do bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite do último domingo (31 de março). Clique AQUI e relembre.
Apesar dos esforços das equipes de buscas, o corpo de Sara Micaelly Ferreira de Melo, de 29 anos, ainda não foi encontrado. Já o corpo da garotinha Luna Safira, de apenas 3 anos, foi o primeiro a ser localizado, a cerca de 50 metros do local da tragédia.
Já o corpo de Diana Maria Barbosa (mãe de Luna), de 30 anos, foi encontrado na altura da conhecida Vila do Amor, próximo à conhecida Volta do Serrote, no bairro Oscarzão na entrada de Santa Cruz do Capibaribe.
As três vítimas estavam dentro do automóvel que era conduzido por Antônio da Silva Bezerra (marido de Diana e pai de Luna), de 27 anos, que tentava atravessar a passagem molhada para ir a uma festividade em uma igreja próxima do local.
Todos os envolvidos moravam na cidade de Jataúba, Agreste Central do Estado. Os corpos da criança e da mãe, foram velados e sepultados na manhã de hoje na ‘Capital das Beterrabas’.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário