CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de abril de 2024

SELEÇÃO 24º BPM DE SANTA CRUZ, CONQUISTA VICE NO CAMPEONATO DA PMPE

 A seleção do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – composta de policiais lotados em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, conquistou, na segunda-feira, o segundo lugar no Campeonato da Polícia Militar de Pernambuco. A competição reuniu 31 equipes de várias cidades do estado, sendo disputada na modalidade “Fut-7”, onde cada time possui sete jogadores em campo.

 A finalíssima do Campeonato da PMPE foi disputada no Complexo Esportivo do Clube dos Oficiais, na capital pernambucana, contra a equipe do BP Choque Recife. Embora as equipes estivessem niveladas em campo, detalhes fizeram a diferença e a seleção santa-cruzense acabou sendo derrotada pelo placar de 3×0.

 O CB. Itamar Lima, um dos jogadores da ‘Seleção 24º BPM’, destacou a importância do vice-campeonato para a equipe e o apoio recebido pelo centro de compras na disputa de competições.

 “Agradeço a todos os atletas de Fut-7 do 24º BPM, o qual tenho a honra de ombrear lado a lado nessas grandes batalhas do futebol. Sabemos o quão foi difícil chegar até essa grande final, o quanto abdicamos em prol de conquistarmos mais esse título, mas fomos vice-campeões e isso vale muito para todos nós. Quero agradecer também ao Moda Center pelo apoio a nossa equipe e, assim como o nome do 24 BPM que estamos sempre carregando, também levamos em nosso peito a marca do gigante da moda”, pontuou.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: