CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de abril de 2024

ROCAM E ROMUT CAPTURAM DOIS ELEMENTOS COM ARMA E DROGAS EM SANTA CRUZ

 Dois elementos foram capturados com drogas e arma de fogo durante uma operação deflagrada por policiais da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e da equipe de Rondas Ostensivas Motorizadas Urbanas Táticas (ROMUT) da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, os suspeitos que não tiveram seus nomes divulgados, são suspeitos de praticar um assalto na cidade de Barra de São Miguel no estado da Paraíba, seguindo para Santa Cruz na estrada que dá acesso a Vila do Pará. 

 Ao serem abordados e questionados sobre a arma utilizada no roubo, um dos envolvidos informou ter guardado o resolver cal. 38 em uma residência localizada em Gravatá do Ibiapina distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.

 Diante do exposto, o policiamento deu continuidade a ocorrência e apreendeu a arma de fogo no referido endereço. Não satisfeitos, os policiais seguiram para o município de Jataúba, Agreste Central do Estado, onde realizou uma busca minuciosa em uma casa que era utilizada por uma terceira pessoa, que se evadiu antes da chegada da guarnição.

 No local foram apreendidas diversas embalagens e sinais de manuseio de drogas, além de aproximadamente 1kg de cocaína, uma porção de maconha, três balanças de precisão, uma motocicleta e R$ 922,00 (novecentos e vinte e dois reais) em espécie.

 A dupla que já tinha passagens pela Polícia, por crimes relacionados a assaltos, bem como, a Lei Maria da Penha, foi apresentada na Delegacia da Capital da Moda aonde ficou a disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: