CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 16 de abril de 2024

ROCAM APREENDE ESPINGARDA CALIBRE 12 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais da ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar receberam informações do Serviço Reservado do 24º BPM, dando conta que, um elemento identificado como Klebson Pedro da Silva, residente na Rua Fortaleza no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, teria uma arma de fogo e pretendia assassinar um desafeto conhecido por ‘Nado’.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o suspeito na noite do dia anterior, armado, procurou o rival na eminência de matá-lo, no entanto, a vítima conseguiu se evadir antes da tentativa de homicídio.

 Diante do exposto, a ROCAM conseguiu abordar o indivíduo defronte da casa onde mora e, ao ser questionado, ele informou que a espingarda cal. 12 municiada com um cartucho, estaria no guarda-roupa em um dos cômodos da residência.

 O imputado justificou que possuía a arma de fogo para sua defesa, já que, há pelo menos quatro meses, sofreu um atentado por parte do ‘Nado’.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: