Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio irmão no Sítio Sovaco do Macaco, na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Segundo informações, a tentativa de homicídio ocorreu durante uma confusão familiar, quando um adolescente, menor de idade, foi agredido na cabeça com uma tábua e um soco no rosto, por um homem identificado apenas como Eronaldo.
Ainda conforme as informações, a tia da vítima, identificada apenas como Mycaely ao tentar defendê-la, acabou sendo esfaqueada pelo próprio irmão. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a mulher deitada sob uma cama, apresentando perfurações no abdômen, tórax e nas costas, causadas pelos golpes de faca.
De imediato, foi realizado o socorro da vítima, que tem histórico criminal por tentativa de homicídio e utilizava tornozeleira eletrônica. Devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital da Restauração (HR) do Recife-PE.
Até o fechamento da matéria, o criminoso não havia sido preso e a ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário