CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de abril de 2024

MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO, CRIANÇA QUE SOFREU CHOQUE ELÉTRICO EM TORITAMA HÁ 15 DIAS

 Faleceu na manhã desta quinta-feira (11), o garoto Jhonathan Almeida dos Santos, de 11 anos, que segundo as informações, estava brincando no momento que encostou o cabo de uma vassoura na rede de alta tensão, no final da noite do dia 28 de março, na Rua Emídio Jordão, por trás do Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O garoto chegou a ser socorrido às pressas para a unidade hospitalar acima citada, mas precisou, devido ao estado clínico, ser transferido para o Hospital da Restauração (HR) do Recife-PE. Ele sofreu queimaduras em mais de 50% do corpo e boa parte da cidade acabou ficando sem energia elétrica.

 Moradores relataram que chegaram a ver o clarão ocasionado na descarga elétrica, de uma distância bem considerada. Após 15 dias internado, Jhonatan não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Ele estudava na Escola Municipal José Mathias de Toritama e terá o corpo velado e sepultado em Belo Jardim, também no Agreste, sua cidade natal.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: