CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de abril de 2024

HOMEM É MORTO COM TIRO NO PEITO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Um homem foi morto com um tiro no peito durante a madrugada da última segunda-feira (15), no bairro Boa Esperança, na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o corpo foi encontrado pela manhã, com as mãos sobre a cabeça e apenas uma perfuração causada por disparo de arma de fogo.

 A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que promoveram o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo do Ítalo do Nascimento Oliveira, de 26 anos.

 De acordo com familiares da vítima, o homem era usuário de drogas e teria sofrido um atentado na semana passada, provavelmente por dívidas com o tráfico de drogas.

 A Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que o homicídio foi praticado por três elementos em um automóvel que era conduzido por José Ferreira dos Santos, o vulgo ‘Ferreirinha’, de 22 anos, que chegou a ser detido e apresentado na Delegacia de Polícia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: