Policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Milita (BPM) receberam denúncia dando conta que, uma residência localizada na Rua Uruguai em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, estaria sendo utilizada para fabricação de armas de fogo artesanal.
Diante das informações, o policiamento fez campana próximo ao endereço e percebeu quando dois elementos que estavam próximos correram e outro que chegava no imóvel, ao perceber a presença do efetivo, entrou rapidamente na casa e fugiu pulando o muro do quintal da residência.
Os policiais realizaram uma busca minuciosa no local, apreendendo, na oportunidade, uma espingarda cal. 12 de fabricação caseira dentro do guarda-roupa, contendo dois cartuchos CBC do mesmo calibre e em cima de uma bancada, foi encontrada outra espingarda calibre 36, sem a parte da coronha, em processo de fabricação.
Nas proximidades, a guarnição ainda abordou os dois envolvidos que haviam se evadido do local. Eles informaram que estavam trabalhando e se assustaram com a presença dos policiais.
A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde foram instaurados dois inquéritos por portaria.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário