CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de abril de 2024

FALSOS POLICIAIS EXECUTAM HOMEM NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

 O crime de morte foi praticado por dois elementos que se passavam por policiais, durante a noite da última segunda-feira, no povoado Cachoeira do Jacu, na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima Janaildo Torres de Araújo, de 43 anos, estava na casa onde morava quando foi surpreendido com a chegada de pelo menos dois elementos com coletes balísticos, balaclava (capuz), em um automóvel Volkswagen Voyage de cor branco, se identificando como policiais.

 A vítima chegou a correr para a casa vizinha, no entanto, foi atingida com um primeiro disparo de arma de fogo. Os bandidos fizeram a perseguição e ordenaram o Janaildo ir para o veículo, oportunidade em que o mesmo tentou fugir novamente, mas os algozes executaram o mesmo provavelmente com um tiro de espingarda cal. 12 no rosto, desfigurando totalmente a face do homem.

 Janaildo tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto qualificado. A Polícia Civil está investigando o caso e imagens capturadas por câmera de monitoramento podem ajudar no trabalho de investigação.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: