CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de abril de 2024

ELEMENTOS RESPONSÁVEIS POR VÁRIOS ASSALTOS SÃO BALEADOS PELA ROCAM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Pelo menos dois elementos responsáveis por vários assaltos foram baleados e presos por policiais da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite da última segunda-feira.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia dando conta que dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE-190c de cor escura e placa RZF-4B72, teriam praticado vários assaltos em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.

 Ainda conforme as informações, a dupla seguia pela rodovia PE-160 no sentido Pão de Açúcar/ Santa Cruz, quando na altura do bairro Palestina na Capital da Moda, desobedeceram a ordem de parada e foram perseguidos pela guarnição.


 Os assaltantes identificados como Gilberto Cícero da Silva, de 26 anos, que conduzia a moto, e Carlos Erick da Silva Benício, de 19 anos, que estava na garupa, tentaram se evadir em alta velocidade por vários bairros da cidade.

 De acordo com a Polícia, no início da estrada que dá acesso a Vila do Pará na zona rural de Santa Cruz, foi possível perceber que o Carlos sacou o que parecia ser uma arma de fogo, obrigando os policiais efetuarem disparos em legítima defesa.

 Mais à frente, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e acabou caindo juntamente com o comparsa, sendo eles, interceptados pela ROCAM que apreendeu 10 aparelhos celulares roubados, a motocicleta também roubada e constatado que tratava-se de um simulacro de pistola, idêntica a original.

 Devido os assaltantes apresentarem ferimentos causados por disparos de arma de fogo, o SAMU foi acionado e socorreu os elementos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) em Santa Cruz, de onde foram transferidos para uma unidade hospitalar do Recife-PE, aguardando eles a alta médica, sob escolta policial.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi feito o auto de prisão em flagrante em desfavor dos envolvidos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: