CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 13 de abril de 2024

CRIME DE MORTE É REGISTRADO NA MADRUGADA DESTE SÁBADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco, foi palco para mais um crime de morte na madrugada deste sábado (13). Um homem de 26 anos foi assassinado através de disparos de arma de fogo na Rua Pedro Ferreira, no bairro Acauã.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Raí Marcolino Silva Ferreira estava bebendo na calçada de uma residência no momento em que foi surpreendido com a aproximação de um elemento em uma motocicleta que, sem dor nem piedade, atirou várias vezes contra o mesmo.

 O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – chegou a ser acionado, mas apenas constatou que a vítima já estava em estado de óbito. O detalhe é que, Raí fez aniversário na sexta-feira e estava comemorando mais um ano de vida.

 A Polícia Militar fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico com a equipe do IC – Instituto de Criminalística – e recolheu alguns projéteis de resolver. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: