CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 16 de abril de 2024

ASSALTANTE É BALEADO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NA ZONA RURAL DO BREJO


 Um elemento acabou sendo baleado ao trocar tiros com policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – após um assalto no Sítio Catolé, na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, próximo do Distrito Mandaçaia.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a Polícia recebeu denúncia dando conta que pelo menos três elementos teriam roubado uma picape Fiat Strada de cor vermelha e placa OHI-6F73 e que os mesmos seguiam em direção ao Distrito Fazenda Nova.

 Diante do exposto, a guarnição fez diligência e se deparou com o veículo na Rua Vicente Alves Ferreira, em Fazenda Nova. Um dos elementos, que estava no banco do passageiro, atirou contra o efetivo que revisou a injusta agressão, efetuando um disparo de fuzil, baleando o motorista identificado como Clóvis Nascimento da Silva, de 54 anos, em uma das pernas.

 Mesmo ferido, ele ainda tentou se evadir, mas caiu em meio à vegetação onde foi detido. Já os outros dois envolvidos conseguiram fugir, pulando o muro do quintal de algumas residências.

 O SAMU foi acionado e socorreu o imputado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestres Camarão, no Brejo da Madre de Deus, sob custódia policial. Já no veículo, os policiais encontraram um bloqueador de sinal de rastreador veicular, duas tocas ninjas, documentos de terceiros e R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie. Ainda foi apreendido um aparelho celular que o envolvido havia arremessado para uma residência.

 Várias vítimas de assaltos reconheceram o criminoso como um dos ladrões. Um cidadão informou que, foi abordado por um elemento na estrada que pediu carona e que em seguida, os suspeitos anunciaram o roubo apontando as armas de fogo em sua direção, de sua esposa e de uma funcionária.

 Sob fortes ameaças de morte, as vítimas foram levadas para uma estrada na proximidade, onde foram liberadas pelos assaltantes. Confirme as informações, Clóvis, que tem diversas passagens pela Polícia por vários crimes, inclusive de homicídio, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru–PE.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: