CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de março de 2024

PREFEITO DE CARAÚBAS INSPECIONA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E ANUNCIA A IMPLEMENTAÇÃO DA REDE DE ESGOTO

 O prefeito do município de Caraúbas, no estado da Paraíba, Silvano Dudu, esteve em uma visita de inspeção às obras de pavimentação na Avenida Cônego Bandeira, que proporcionará melhor qualidade de vida à população.

 Durante a visita, Dudu destacou a importância dessas melhorias para a cidade e ressaltou o compromisso da administração municipal em proporcionar uma infraestrutura de qualidade para os moradores.

 Além da pavimentação, o Prefeito anunciou a implementação da rede de esgoto, atendendo a um anseio antigo da população local. Essa iniciativa é vista como fundamental para garantir melhores condições de vida e saúde para os moradores, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.

 Dudu também aproveitou a oportunidade para solicitar apoio ao Governador João Azevêdo para a realização da segunda etapa da travessia urbana asfáltica no município. Essa medida visa não apenas melhorar a infraestrutura viária, mas também impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região.

 Com essas ações, o Prefeito Silvano Dudu demonstra seu compromisso com o progresso de Caraúbas e com o bem-estar da comunidade, buscando sempre parcerias e investimentos para garantir um futuro melhor para todos os cidadãos do município. A previsão é de que em breve as obras estejam concluídas e prontas para serem inauguradas, trazendo benefícios tangíveis para toda a população.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: