CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de março de 2024

HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Um homem foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo na Rua Dr. José Nery no Marajás na cidade do Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco, durante a noite da última terça-feira (12).

 Segundo informações repassadas ao Blog, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia dando conta que o imputado José Vinícius estava em poder da arma de fogo. Ao realizar diligência, o policiamento se deparou com o envolvido na porta da casa onde mora e efetuou a abordagem, não encontrando nada de ilícito na ocasião.

 Ao ser questionado, José Vinícius indicou que o revólver estava escondida em cima da laje do banheiro, ao lado da caixa d'água e justificou que encontrou a arma quando estava trabalhando na zona rural, tirando capim. Ele enfatizou que levou a arma de fogo para casa escondido, com medo de ser acusado, já que acredita que o resolver cal. 357 com seis munições tenha sido utilizado no duplo homicídio praticado no Sítio Boa Vista, próximo à propriedade rural do seu pai.

 Diante do fato, ele foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foi autuado em flagrante.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: