CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de março de 2024

DESENTENDIMENTO DEVIDO AO TRÁFICO DE DROGAS EM JATAÚBA, TERMINA COM UM BALEADO E OUTRO PRESO

 Um desentendimento pelo tráfico de drogas na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, terminou com um homem baleado e outro preso por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e da Guarda Civil Municipal (GCM).

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento foi informado que um indivíduo de 22 anos, que não teve o nome divulgado, havia dado entrada no hospital da cidade, apresentando ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

 Na unidade hospitalar, quando questionado sobre o fato, o envolvido apresentou contradição nas informações, até que acabou confessando que havia entrado em luta corporal com um elemento de vulgo ‘Léo’, de 27 anos, que estava armado com um revólver cal. 38 e disparou três vezes, atingindo o desafeto no braço esquerdo, próximo ao peito.

 O fato aconteceu na Rua Projetada no bairro Branco em Jataúba e diante do exposto, os policiais fizeram diligência e conseguiram localizar o suspeito que estava com duas mulheres de 18 e 26 anos, que informaram a guarnição que, o homem baleado era seu chefe e que era comum os envolvidos se desentenderem por conta da disputa de território do tráfico.

 Durante a ocorrência, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal apreenderam 27 gramas de maconha, 50g de cocaína, 17g de crack e o revólver usado na tentativa de homicídio com uma munição do mesmo calibre.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: