CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de março de 2024

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA UMA PESSOA MORTA NA BR-104, EM TORITAMA

 Um acidente de trânsito consistiu na colisão de um automóvel e uma motocicleta durante a madrugada do último domingo (17), na BR-104 em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, resultando em uma vítima fatal.

Segundo informações repassadas ao Blog, Genival Barbosa Filho, de 34 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha e placa KGA-9351, momento em que colidiu frontalmente em alta velocidade com o veículo Volkswagen Gol de cor prata e placas MOO-7D88.

 O motorista do carro de passeio não foi localizado e o motociclista faleceu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro, embora o SAMU ainda tenha sido acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima.

 Jeferson, primo de Genival, esteve no local do acidente e, em entrevista ao repórter Niedson Lopes do Agreste Notícia, informou que a vítima costumava beber e conduzir a motocicleta.

 A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e a PRF – Polícia Rodoviária Federal – estiveram no local sinalizando a área do acidente até a chegada da Polícia Civil que com o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Assista à reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: