Pelo menos cinco mulheres foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, por envolvimento com o tráfico de drogas na Capital da Moda.
Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia apontando uma estranha movimentação de pessoas em uma residência na Rua Presidente Tancredo Neves no bairro Santo Agostinho e fez campana próximo do endereço, quando visualizou uma jovem na entrada da casa que ao perceber a aproximação da guarnição, entrou correndo no imóvel.
Por sua vez, o efetivo fez o acompanhamento e abordou cinco mulheres que estavam no interior da residência. Na oportunidade, Joelma da Silva Ferreira, de 29 anos, se apresentou como a proprietária da casa e ao ser questionada, confessou que teria entorpecentes na cozinha, motivo pelo qual, os policiais fizeram uma busca minuciosa e apreenderam uma porção de maconha pesando 3 gramas.
Na mesma oportunidade, Maria Cassiane Bezerra da Silva, de 21 anos, assumiu ser proprietária do entorpecente. Enquanto Joelma confessou que estaria traficando drogas no local aonde o policiamento, dando continuidade as buscas, encontrou 36 pedras de crack no sapatinho do filho da envolvida, de apenas 2 anos, além de uma balança de precisão escondida em uma frauda. Ao realizar a consulta do aparelho celular da imputada, ainda foi constatado restrição de roubo/furto.
Vale destacar que, a Jéssica Raquel Figueirôa da Silva, de 29 anos, demonstrou nervosismo e ao ser questionada, informou morar na casa em frente e que também traficava. Na residência dela, a Polícia Militar realizou uma busca minuciosa que culminou com a apreensão de 62 pedras de crack e sacolas plásticas utilizadas para embalagem dos entorpecentes.
As outras duas envolvidas que não tiveram seus nomes revelados, confessaram que eram usuárias de drogas e que haviam fumado um cigarro de maconha antes da chegada do efetivo policial.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário