CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

SERVENTE DE PEDREIRO É ASSASSINADO COM CERCA DE 20 TIROS EM JATAÚBA

 Um servente de pedreiro de 28 anos foi brutalmente assassinado durante a tarde da última sexta-feira no Sítio Jatobazinho na zona rural do município de Jataúba no Agreste Central de Pernambuco. 

 Segundo informações repassadas ao Blog, José Lucas da Silva Guimarães foi atingido por cerca de 20 disparos de arma de fogo, parte deles, na cabeça. O SAMU ainda esteve no local do crime de morte, mas apenas constatou o óbito da vítima.

 O que chamou a atenção do policiamento, pouco tempo antes do homicídio, a vítima havia postado uma foto no story de uma rede social, o que pode ter ajudado os assassinos na localização.

 Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog, pelo menos dois elementos cegaram em uma motocicleta e o garupa desembarcou do veículo e adentrou na propriedade executando o homicídio.

 A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – fizeram o levantamento cadavérico até a chegada da Polícia Civil que com o Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru também no Agreste Central.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: