Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam patrulhamento no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, quando na Rua Projetada se deparou com um elemento bastante conhecido do policiamento que ao avistar o efetivo, tentou se evadir pilotando uma motocicleta, no entanto, foi perseguido pela guarnição.
Em determinado momento, o imputado que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da moto e acabou caindo, lesionando o punho e o cotovelo esquerdo, bem como, sofreu escoriações pelas costas.
Ao abordar o envolvido, a Polícia Militar apreendeu uma pequena porção de maconha pesando cerca de 3 gramas. Ao ser questionado, o indivíduo informou residir na Favela do Papelão aonde os policiais deram continuidade a ocorrência e encontrou a companheira do mesmo, que também não teve o nome revelado.
Quando questionada, ela confessou estar usando drogas antes da chegada do policiamento e que estava em posse de 2 gramas de cocaína. O casal pontuou ser apenas usuário de entorpecentes e apontou o endereço aonde adquiria os produtos ilícitos.
Diante das informações, os policiais militares deflagraram a continuidade das ações policiais em uma casa localizada no bairro Rio Verde, quando perceberam que, um grupo de pessoas se evadiram ao perceber a viatura.
Ao realizar uma busca minuciosa no local, foram encontradas em uma sacola plástica, 40 pedras de crack, uma pedra maior pesando cerca de 5 gramas do mesmo entorpecente, 9 gramas de maconha e 7g de cocaína, além de uma balança de precisão.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o casal foi alvo de TCO.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário