Um corpo de um homem foi encontrado decapitado e com as mãos decepadas em um matagal no bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, ontem (terça-feira).
O homem morto com requintes de crueldade foi identificado como sendo Alyson Caíque dos Santos Silva, o conhecido ‘Priquitinha’, de 27 anos, que segundo informações, estava desaparecido desde o último domingo (11).
O cadáver que se encontrava em estado de decomposição, foi encontrado por populares que sentiram o forte odor e acionaram a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) que fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – responsáveis pelo levantamento cadavérico.
A cabeça da vítima não foi encontrada no local, mas graças as roupas, a família acabou reconhecendo o corpo que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru também no Agreste Central.
Ainda de acordo com as informações, Alyson tinha várias pesagens pela Polícia por crime de furto, roubo e agressão contra familiares. Ele estava em liberdade provisória e estava usando uma tornozeleira eletrônica que foi violada antes do desaparecimento.
O repórter Randerson Mardoquel conversou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia sobre o crime macabro, com o comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário