CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

VÍTIMAS DE DUPLA HOMICÍDIO PRATICADO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS TINHAM PASSAGENS PELA POLÍCIA

 Às duas vítimas do duplo homicídio praticado durante a noite do último sábado (27) na Rua Projetada da Vila São Domingos no Distrito do mesmo nome no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, tinham passagens pela Polícia.

 Segundo informações repassadas ao Blog, elementos armados invadiram uma residência e executaram através de disparos de arma de fogo os dois homens identificados como Janaelson Barbosa da Silva, de 29 anos e Danilo Henrique Tenório Sales, de idade não informada.

 Anda de acordo com as informações, Danilo foi preso pela última vez em setembro de 2020 com um veículo roubado e uma arma de fogo (clique AQUI e relembre). Já ‘Orelha’ como era mais conhecido, teve várias passagens pela Polícia, tendo sido vítima de duas tentativas de homicídio, uma delas, no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional do Estado, no ano de 2016 (clique AQUI e relembre).

 A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) isolaram a área do duplo homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e durante a perícia, constatou cerca de 20 perfurações causadas disparos de pistola calibre .40 nos corpos dos dois homens que foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central.

 O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o repórter Randerson Mardoquel entrevistou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, o delegado Dr. Igor Nogueira. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: