CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

sábado, 20 de janeiro de 2024

UM DOS MAIORES GERENTES DO TRÁFICO DE DROGAS NO AGRESTE É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM CARUARU

 Um dos maiores gerentes do tráfico de drogas no Agreste de Pernambuco, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, através de uma operação comandada pelo delegado Dr. Eymard Coutinho com o apoio da NI DENARC e DINTEL.

 A ação foi realizada na manhã da última quinta-feira (18) na cidade de São José da Coroa Grande-PE. Na oportunidade foi preso Igor Dimas da Silva, vulgo ‘Galego’ ou ‘Alemão’ que tem histórico criminal pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio no município de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 De acordo com a Polícia, ele é gerente de uma das maiores organização criminosa que atua diretamente com o tráfico de entorpecentes na região e atualmente está recluso na Penitenciária Federal de Segurança Máxima.

 Com ele a Polícia apreendeu duas pistolas, sendo uma de calibre .40, munições e outra 9mm, um revólver cal. 38, além de 23 munições 9mm e 30 de cal. 38, quatro carregadores, um automóvel Peogeut 206 de placas RZR-5G26, três aparelhos celulares, 290g de maconha, cadernos de anotações da contabilidade do tráfico de drogas, documentos e R$ 700,00 (setecentos reais) em espécie.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: