CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO DETIDAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO DOMINGOS

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas ostensivas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando receberam denúncia de populares apontando um ponto de tráfico de drogas na Rua Brasil no loteamento José Monteiro.

 Ainda de acordo com a denúncia, os entorpecentes sempre eram entregues por uma mulher identificada como Adriana na porta do imóvel e que o marido dela, que não teve o nome divulgado, era o proprietário da droga.

 Diante do exposto, os policiais fizeram campana nas proximidades e perceberam uma estranha movimentação de usuários de drogas, mas no momento em que, a imputada entregou algo a um homem, a guarnição se aproximou, enquanto isso, ao perceber a presença do efetivo, a envolvida correu para dentro da casa e o suposto comprador se evadiu.

 Os policiais adentraram na residência e abordaram o traficante fracionando uma pedra bruta de crack pesando 31 gramas, com o enteado. Ainda foram apreendidas 15 pedras do mesmo entorpecente.

 O casal e o jovem filha da mulher, foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou na oportunidade, com o Cabo Itamar da Polícia Militar. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: