CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

TRAFICANTE É PRESO COM DROGAS E MUNIÇÕES NA CIDADE DE SANTA CRUZ

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam patrulhamento na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite da última segunda-feira (15), quando se deparou com um elemento em um automóvel Volkswagen de cor preta em poder de um elemento, que quando percebeu a presença do efetivo conseguiu de evadir.

 Diante do fato, foi montada uma operação conjunta envolvendo a ROCAM e o Serviço Reservado do 24º Batalhão, sendo visualizado o mesmo veículo na Rua Dr. Silva Jardins na Vila do Amor em Santa Cruz do Capibaribe e o imputado que não teve o nome divulgado, que estava com outro elemento que também não teve a identidade revelada.

 Durante uma busca minuciosa, os policiais apreenderam um saquinho plástico com 2 gramas de cocaína e a quantia de R$ 973,00 (novecentos e setenta e três reais) em espécie no interior do veículo. Com o segundo envolvido, a guarnição encontrou também um saquinho com o mesmo tipo de entorpecente, sendo que ele, alegou ser usuário de drogas e que teria acabado de adquirir o ilícito do traficante.

 Ao ser questionado sobre seu documento de identificação, o suspeito apontou que estaria na casa de sua sogra, onde supostamente também residia, na Rua dos Cajueiros no bairro Santo Agostinho, onde o RG foi entregue pela esposa do imputado que confirmou que o casal residia naquele imóvel, o que foi negado pela sogra do traficante, que acabou confessando que morava na Rua Pedro Paulo de Souza aonde foram apreendidos 731 gramas de crack; cerca de 293 gramas de cocaína; 20 munições de calibre 380 intactas; três balanças de precisão; R$ 63,00 (sessenta e três reais) em moedas, inúmeras bolsas plásticas para embalagem da droga e cinco balaclavas.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: