CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

OPERAÇÃO POLICIAL FOI DEFLAGRADA PARA CUMPRIR MANDADOS DE PRISÕES CONTRA HOMICIDAS E TRAFICANTE

 Uma operação comandada pelo delegado Dr. Eymard Coutinho com o apoio da NI DENARC, foi deflagrada durante a manhã de ontem (terça-feira) para cumprir três mandados de prisões preventivas em desfavor de pelo menos dois homicidas e um traficante de drogas na cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, os mandados judiciais de prisão foram cumpridos em diferentes bairros da Capital do Agreste. Os alvos da operação foram: Diego Gilvanci Nunes de Carvalho, vulgo ‘Kelão’ e Gilvanci Manoel Gomes de Carvalho, vulgo ‘Binha’, por crimes de homicídio qualificado, além de Renan Vinicius Nascimento da Silva, vulgo ‘Tito’, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico).

 Ainda de acordo com as informações, todos os envolvidos no momento da prisão, apresentaram documentos falsificados. Vale destacar ainda, que, durante as ocorrência foi preso em flagrante peço crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e favorecimento pessoal, o imputado Igor Gomes Soares de Freitas, que estava em poder de aproximadamente 1kg de maconha dentro de um automóvel Volkswagen GM/Onix e uma pedra de crack dentro de uma residência.


 Igor, de acordo com a Polícia, dava abrigo ao ‘Kelão’ e entregava drogas para o grupo utilizando o carro como ‘Uber’.  Os quatro elementos foram apresentados na Delegacia de depois submetidos a audiência de custódia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: