CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA APÓS COMPRADOR EXIGIR REPARAÇÃO DO VALOR PAGO PELO VEÍCULO DA VÍTIMA

 Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram solicitados por um cidadão que teve a motocicleta furtada na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Ele informou que, a pessoa que estava com o seu veículo, foi informado que a moto era produto de roubo e estava exigindo a reparação de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais), valor supostamente pago pela compra do bem.

 Diante do exposto, foi marcado um encontro em frente ao CIRETRAN – Circuncisões Regional de Trânsito – localizada na Avenida Prefeito Teofanes Ferraz no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional.

 O policiamento ao identificar o envolvido, efetuou a abordagem e foi informado pelo mesmo que, a motocicleta Honda CG FAN-125c de cor azul e placa KHC-5G87 estava em sua residência em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 Diante do exposto, a guarnição deu continuidade a ocorrência e recuperou a moto. O imputado que não teve o nome divulgado, informou que teria adquirido o veículo de outro indivíduo que entregou um documento falsificado.

 A Polícia conseguiu também deter o segundo imputado no bairro da Palestina em Santa Cruz, quando ele admitiu ter vendido a moto com conhecimento que tratava-se de produto de furto e que teria comprado a moto por R$ 100,00 (cem reais) de um terceiro elemento conhecido como ‘Bebezinho’ que não foi encontrado pelo policiamento.

 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: