CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

sábado, 13 de janeiro de 2024

JOVEM FOI MORTO A TIROS E ADOLESCENTE ESFAQUEADO NA CIDADE DE VERTENTES

 O crime de morte foi registrado em uma residência no bairro Gravatazinho na cidade de Vertentes no Agreste Setentrional de Pernambuco. Na oportunidade, um jovem de 20 anos de idade foi morto a tiros e um adolescente esfaqueado.

 Segundo informações repassadas ao Blog, na noite da última quarta-feira (10), elementos invadiram a casa aonde as vítimas se encontravam e efetuaram disparos de arma de fogo. Carlos Henrique José da Silva não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Um adolescente de 17 anos, que também estava no imóvel, foi esfaqueado, mas conseguiu correr e encontrar uma viatura da Polícia Militar, sendo socorrido para a unidade hospitalar da cidade, onde recebeu atendimento médico.

 Ainda de acordo com as informações, há cerca de 15 dias, Carlos estava residindo na localidade conhecida como ‘Alto do Bode’ na mesma cidade. Na casa, durante a perícia realizada pela Polícia Civil juntamente com o Instituto de Criminalística (IC), foram apreendidas porções de maconha e cocaína, que levanta a suspeita que o crime possa tá relacionado ao tráfico de drogas.

 O corpo de Carlos Henrique foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: