CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

domingo, 28 de janeiro de 2024

FALSOS GUARDAS MUNICIPAIS SÃO DETIDOS POR EXTORQUIR POPULAÇÃO EM JATAÚBA

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em uma ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, detiveram dois elementos que se passavam por guardas municipais para extorquir a população da Capital da Beterraba.

 Segundo informações repassadas ao Blog, um dos imputados que não tiveram os nomes revelados, foi capturado na feira livre no Centro de Jataúba. Ele, segundo a Polícia, extorquia juntamente com um comparsa detido na zona rural, cidadãos que residem no campo e também comerciantes da cidade, se apresentando como guardas civis municipais.

 Um dos elementos confessou a prática do crime e estava usando uma farda, além de um simulacro de arma de fogo e um punhal para intimidar as vítimas.

 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: