CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

ELEMENTO É PRESO COM FACA E MARTELO, APÓS SER FLAGRADO TENTANDO ATACAR A EX-ESPOSA EM TORITAMA

 Um elemento acabou sendo preso, após ser flagrado tentando atacar a ex-esposa com um martelo e uma faca do tipo peixeira na Rua da Escada no bairro Deus é Fiel em Toritama no Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a ocorrência teve início quando, a vítima pediu auxílio da Polícia Militar na retirada de seus pertences da casa que compartilhava com o imputado que não teve o nome divulgado, já que não queria conviver com o envolvido devido as ameaças de morte e medo do indivíduo.

 Os policiais deram total apoio a mulher e diante do desejo da mesma em começar uma vida nova, em outra casa, orientaram a mesma a registrar o boletim de ocorrência afim de obter medida protetiva. Foi feito os procedimentos na Delegacia de Polícia, no entanto, algum tempo depois, os policiais flagraram o elemento se aproximando da vítima de forma ameaçadora, com um martelo em posição de ataque e uma faca peixeira na cintura.

 A guarnição agiu rapidamente, imobilizando o meliante e evitando o possível feminicídio. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: