CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

DEPUTADO ESTADUAL ABIMAEL SANTOS PODE SER CANDIDATO A PREFEITO EM SANTA CRUZ

 O cenário político em Santa Cruz do Capibaribe poderá ter um novo protagonista nas próximas eleições municipais, com a possibilidade do deputado estadual Abimael Santos concorrer à prefeitura da cidade.

 O Deputado Estadual conquistou seu mandato com expressivos 43.530 votos, tornando-se conhecido por sua campanha marcada pela frase "Te Liberta Pernambuco". A mensagem ressoou nos eleitores, consolidando Abimael como uma figura política influente.

 Sua atuação política em Santa Cruz do Capibaribe vem desde 2016, ao lado de Adilson Bolsonaro, quando um dos primeiros grupos de direita do Agreste estava surgindo. Durante o mandato do presidente Jair Bolsonaro, Abimael Santos esteve na organização das motociatas e carreatas que contaram com a participação de milhares de pessoas.

 As especulações com o nome de Abimael cresceram desde quando o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que estaria na missão de fazer prefeitos de direita nas principais cidades do país. Muitos eleitores indicam que Abimael Santos é um homem fiel aos ideais conservadores e que cumpriria esta missão de forma brilhante.

 A Capital da Moda é uma referência da direita no Norte e Nordeste, tendo em vista que foi a única cidade pernambucana onde Bolsonaro ganhou em todos os turnos das eleições de 2018 e 2022, sendo, então, considerada como o "berço da direita".

 O deputado já atuou na cobrança de melhorias na PE-160, além de inúmeros pedidos endereçados à governadora para resolver a situação hídrica do município. Ele também fiscaliza constantemente a Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe cobrando o bom andamento das obras. Além disso, tem despertado a população para não permitirem a agressão ambiental contra o Açude da Manhosa.

 Os próximos meses prometem ser decisivos para Abimael Santos e seus apoiadores, enquanto a cidade aguarda o desdobramento dessa potencial candidatura que pode alterar o panorama político local.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: