Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam durante a madrugada deste sábado (06), denúncia de um popular informando que foi abordado por dois elementos, um deles com uma arma de fogo, que tentou lhe assassinar, no entanto, a vítima conseguiu correr e buscar ajuda policial.
Segundo informações repassadas ao Blog, o fato aconteceu na Rua Gervásio Pires no bairro de Fazenda Velha na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. A vítima ainda disse aos policiais que conhecia os indivíduos e diante do exposto, o policiamento realizou diligência no endereço dos envolvidos que estavam sentados em uma calçada bebendo e um deles, quando percebeu a aproximação da viatura policial, correu para dentro da residência aonde escondeu a arma de fogo na escada.
Ao ser questionado, o imputado disse ser CAC (Colecionador, Atirador Desportista e Caçador) e apresentou a documentação da pistola 9mm que foi apreendida com oito munições intactas e um carreador.
Os imputados que não tiveram seus nomes divulgados, foram apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde o proprietário da arma de fogo foi autuado em flagrante delito.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário