CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

AUTOR DE VÁRIOS FURTOS, COM MANDADO DE PRISÃO E APRESENTANDO NOME FALSO, ELEMENTO É POSTO EM LIBERDADE DURANTE AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

 Uma operação conjunta entre a ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Civil através da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, sob o comando do delegado Dr. Márcio Ribeiro, culminou com a captura de um elemento responsável por vários arrombamentos na região, inclusive, sendo flagrado em alguns deles, por câmeras de monitoramento.

 Segundo informações repassadas ao Blog, contra José Edson da Silva, de 22 anos de idade, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Santa Cruz do Capibaribe.

 De acordo com o delegado Dr. Márcio, o indivíduo estava causando um grande incomodo ao comerciantes e operava sempre durante as madrugadas.

 “É um sujeito que estava causando um grande incomodo, perturbação, aos comerciantes principalmente, aos estabelecimentos comerciais. Tinha por pratica arrombamentos e se aproveitava dos horários da madrugada para adentrar nos comércios causando grandes prejuízos”, explicou.

 O imputado ainda apresentou um nome falso e foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia e depois em audiência de custódia, onde foi posto em liberdade.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou o delegado responsável pela ação policial ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: