CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO DOMINGOS


 Pelo menos três pessoas foram capturadas por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – por envolvimento com o tráfico de drogas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

  Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia dando conta que estava havendo um intenso tráfico de entorpecentes na Rua Brasil no loteamento José Monteiro, motivo pelo qual, fez diligência e se deparou com um elemento identificado apenas como Ricardo chegando na residência de uma adolescente menor de idade que saiu para a calçada do imóvel para entregar algo ao envolvido, no entanto, ao perceber a aproximação da guarnição, retornou rapidamente para dentro da casa.

 Os policiais fizeram o acompanhamento e ao questionarem a envolvida, ela confessou que pretendia entregar droga, mas desistiu no momento que percebeu a aproximação da Polícia Militar. No quarto dela o efetivo apreendeu 20 gramas de maconha divididas em cinco saquinhos plásticos, além de uma balança de precisão e R$ 100,00 (cem reais) em espécie, que a PM acredita ser proveniente da comercialização de entorpecentes.

 Ainda na oportunidade, a adolescente informou que teria pego a droga com um terceiro elemento identificado como Henrique e levou os policiais até a residência do mesmo, no entanto, ao perceber a chegada da Polícia, ele tentou se evadir em um automóvel, mas acabou sendo abordado e detido com 5 gramas de maconha e R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em espécie.

 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Cabo Itamar da Polícia Militar. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: