CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

PREFEITO EDILSON TAVARES ANUNCIA SÉRGIO COLIN COMO SEU SUCESSOR EM TORITAMA

 Com uma das gestões mais bem avaliadas em Pernambuco, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), anunciou na festa de comemoração de seu aniversário na noite de ontem (quinta-feira), os pré-candidatos a prefeito e vice que contarão com seu apoio para a disputa municipal de 2024. Sérgio Colin que atualmente está como secretário de Governo, foi escolhido para encabeçar a chapa e Gil Custódio, secretário de Planejamento será o vice.

 “Nossos secretários são dedicados. Todos trabalham pensando no futuro de nossa cidade, eles entendem muito bem onde queremos chegar. Sérgio está comigo desde o início da gestão e conhece com profundidade os desafios de Toritama, tem experiência, articulação e o comprometimento que nossa cidade precisa. Gil se mostrou um secretário dinâmico que também se apropriou rapidamente do Governo. Tenho certeza que darão continuidade aos avanços que proporcionamos em nosso município”, disse o prefeito.

 O agora pré-candidato a prefeito Sérgio Colin destacou a importância do novo desafio.

 “Toritama faz parte da minha vida. Aqui vivi momentos muito especiais que estão marcados em meu coração. Me sinto honrado e ciente da responsabilidade que terei ao dar continuidade às transformações implementadas por nosso líder e prefeito Edilson Tavares ao longo destes anos. Tenha a certeza, meu líder, de que, ao lado do meu amigo Gil Custódio, preservaremos ao seu lado todo esse legado construído, com a convicção de que Toritama continuará seguindo em frente e avançando cada vez mais”, concluiu.

 Já o pré-candidato a vice-prefeito, Gil Custódio, reforçou que o trabalho continuará.

 “Espirito de trabalho em equipe, com um único objetivo, seguir dando dignidade ao povo de Toritama, que tem vivido um novo tempo desde 2017, agradeço a confiança do nosso líder e prefeito Edilson Tavares, que nos delegou essa importante missão de conduzir a sua sucessão no município. Tenho certeza que ao lado de Sérgio, vamos continuar seguindo em frente”, destacou Gil.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: