CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento preventivo no povoado Lagoa dos Mandantes em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando foi informado da existência de uma motocicleta roubada e durante as diligência deteve um homem que ao ser questionado sobre a arma utilizada no roubo, informou que teria deixado na casa de um comparsa, dois revólveres de cal. 32 com cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas, além de um simulacro de arma de fogo.

 Os policiais deram continuidade a ocorrência até o povoado de Cachoeira Seca (Lampião) na zona rural de Caruaru ainda no Agreste Central, mas quando chegaram na casa, descobriram que a esposa do envolvido havia se evadido com as armas de fogo que segundo o elemento estava guardada em cima de um guarda roupas.

 Por telefone, a pedido do marido, a mulher deixou o material ilícito no porta capacetes da motocicleta Honda Biz que pertence ao suspeito em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus.

  A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: