CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

ELEMENTO É PRESO APÓS SER FLAGRADO POR CÂMERA ARROMBANDO LOJA NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um elemento acabou sendo preso pela guarnição formada pelo cabo Edvaldo Gomes, o soldado Jailson Pereira, o 2º sargento Wallace Cintra e o tenente Djasilon, do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – após arrombar uma loja de tecidos na Avenida Jatobá no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, os policiais tomaram conhecimento através da Central do 24º BPM, que o estabelecimento estava sendo arrombado e de posse das imagens capturadas por uma câmera de monitoramento, o efetivo fez diligência e conseguiu deter o indivíduo que já estava nas proximidades da ponte que interliga as avenidas Prefeito Teófanes Ferraz e João Francisco Aragão.

 Com o envolvidos, os policias encontraram uma pequena caixa de som e outros pertences, porém, o indivíduo identificado como José Edson da Silva, informou que não havia roubado nada da loja, tendo em vista que, não encontrou nada do seu interesse no local, apenas tecidos.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: