CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

sábado, 16 de dezembro de 2023

“ELE VAI TER QUE PAGAR PELO ERRO DELE!”, DIZ PAI DO ASSASSINO DE EMPRESÁRIO TORITAMENSE, BASTANTE EMOCIONADO

 Em entrevista concedida com exclusividade ao repórter Niedson Lopes correspondente do Blog Agreste Notícia na cidade de Toritama no Agreste Setentrional de Pernambuco, o popular ‘Dindo’, pai do jovem Eliaquim Alves de Lima, de 21 anos de idade, acusado de assassinar e carbonizar o corpo do empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da Capital do Jeans, Jucelio Souza, de 22 anos, na terça-feira dia 05 desse mês (CliqueAQUI e relembre o caso), lamentou o crime brutal cometido pelo seu próprio filho com a ajuda de um adolescente.

 “É lamentável o que aconteceu, eu já pedi perdão a família pelo fato acontecido, apesar de que perdão não vai trazer ele de volta, não sei o que aconteceu na cabeça dele, pois ele foi criado com bons princípios, mas infelizmente aconteceu e ele vai pagar na justiça, a justiça já tá resolvendo e se Deus quiser vai ser pago para que seja justificada a morte do Célio”, lamentou o pai, deixando os seus sentimentos a família.

 ‘Dindo’ bastante emocionado disse que está muito abalado e triste com o crime, demonstrando também preocupação por ter tido fotos sua, do seu filho mais novo e de outras pessoas da família que não têm nenhum envolvimento com o homicídio, expostas nas redes sociais.

 “Estou muito abalado e triste! Também estou preocupado porque minha imagem tá circulando por aí, todo mundo que me conhece sabe que sou uma pessoa que criei meus filhos com princípios e também a imagem do meu filho que não pode mostrar o rosto dele aqui, por ser de menor, mas tá sendo divulgada e tá correndo como se fosse ele que é uma criança grande, pois esse menino tem um coração que todo mundo sabe, é um menino bom, que tá com medo de sair e eu tenho medo de alguma rebordosa vim contra ele, sem ele ter nada a ver com a história. Pois quando se trata de Eliaquim e um menor, foi outra pessoa, foi outro menor que inclusive já se apresentou e acredito que o caso já está sendo esclarecido, mas meu filho que tá aqui do meu lado, não tem nenhum envolvimento”.

 Vale destacar que, o pai e a mãe do acusado de assassinar o empresário, ajudaram a Polícia nas investigações e prisão do indivíduo.

 “Eu só peço para as pessoas que estiverem me assistindo, não me vejam como uma má pessoa, é meu filho, estou muito triste e abalado com essa situação e é isso que tenho a declarar. Eu criei, dei toda educação, dei todo amor, ainda venho dando, o que eu puder fazer eu vou fazer, mas ele vai ter que pagar pelo erro dele, ele tá consciente disso, ele disse que tá arrependido, eu sei que isso é até chato para a família, para alguém que tá vendo, mas isso não volta mais, então, que ele pague lá dentro, que ele volte para a sociedade mudado e que ele fique firme lá dentro, e pague”, finalizou muito emocionado.

Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: