CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

CORPO CARBONIZADO É ENCONTRADO NO PORTA-MALAS DE VEÍCULO CARBONIZADO NA ZONA RURAL DE VERTENTES

 Durante a noite de ontem (terça-feira), um corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um automóvel Jeep Compass de cor prata e placas PDS-9H67 que foi carbonizado no loteamento Nova Morada na zona rural da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O veículo foi visto saindo de um motel da cidade de Toritama também no Agreste Setentrional, em alta velocidade, chegando inclusive a derrubar a porta do estabelecimento e pouco tempo depois foi encontrado em chamas por populares já na área que pertence ao município de Vertentes.

 O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e combateu o fogo, encontrando posteriormente o cadáver carbonizado no porta-malas do veículo que foi totalmente destruído pelo incêndio.

 A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o copo para o IML – Instituto de Medicina Legal – Recife-PE.

 Acreditasse que o corpo seja do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Jucelio Souza. A filha dele esteve no local, mas devido a situação cadavérica não conseguiu identificar e apenas o exame de DNA vai confirmar ou não a suspeita.  

Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: